O que você deixaria de lado para ajudar alguém? E um bezerro?
Você deixaria uma prova de rally pra isso? E a chance de ganhar a prova e a grana?
Pois é, algumas pessoas preferem ganhar o prazer do dever cumprido, a consciência de que fez sua parte, fez o mínimo possível. É o que também prefere Johan Gray, motociclista sul-africana enquanto corria aAmazeza Run, uma espécie de Rally Dakar.
Ao passar por um córrego, Johan viu um bezerro lutando para voltar a terra firme, não hesitou, fez a volta para ajudar o filhote de ruminante. Após o resgate, Gray ainda deu uma carona para o animal – que por sinal não demonstrou nenhum tipo de aversão a motos – achou o dono do rebanho e o devolveu são e salvo. Pergunto-lhes: Ele fez isso pensando em ser mais reconhecido? Com certeza não! E digo com toda a certeza desse mundo, ainda existem pessoas boas nesse mundo.
Ainda vale a pena acreditar na humanidade, uma atitude boa, supera e muito uma ruim. Não há a necessidade de sair por aí ajudando a tudo e a todos, de ser um super-herói mas pensem:Quando surgir, vão deixar uma oportunidade dessas passar? Deixo aqui todo meu respeito e admiração por este cara!Parabéns e obrigado, Johan Gray!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário